_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

215º Homicidio em Mossoró 2017: Mulher morre e namorado fica ferido durante atentado a tiros no Aeroporto


Um casal foi baleado agora a pouco no bairro Aeroporto em Mossoró. A mulher Allana Kelly Duarte da Silva de 22 anos, foi socorrida por populares, mas não resistiu e morreu no Hospital Tarcísio Maia

O namorado dela Tallys Diniz Morais Fernandes 20 anos, morador dos Paredões, foi socorrido pelo SAMU para o HRTM em estado grave.

Segundo informações Talyson estava na casa da sogra com a namorado quando os atiradores entraram na residência e abriram fogo contra ele. Allana Kelly teria se jogado na frente do namorado e acabou sendo atingida com um tiro na região torácica.

Até o momento não há informações sobre a motivação do atentado, nem quem seria o alvo dos atiradores.



Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário