Com sinais de embriaguez, advogado causa acidente e deixa crianças feridas na Zona Sul de Natal

Carros bateram na noite desta terça-feira (31) no bairro de Ponta Negra. Advogado foi preso, mas pagou fiança de R$ 2.500 e foi liberado.

Carros ficaram destruídos com a batida. (Foto: Emmyli Virgílio/Inter TV Cabugi)

Um advogado de 58 anos, com sinais de embriaguez, foi preso na noite desta terça-feira (31) suspeito de causar um acidente que deixou três crianças feridas no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. Marcelo Saraiva de Souza foi autuado em flagrante por dirigir sob efeito de álcool e sem habilitação. Ele pagou fiança de R$ 2.500 e foi liberado.

Segundo a Comando de Policiamento Rodoviário Estadual, o acidente aconteceu na Rua Alfredo Dias de Figueiredo, momento em que o advogado, que estava em uma Hilux, entrou de vez à esquerda e trancou um carro Peugeot, onde estavam pai e três filhos - um de 13, outro de 9 e um de 4 anos. Todos ficaram feridos.

A família foi levada para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. Já o advogado, que estava sem habilitação e se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal. Lá, ele pagou fiança e foi solto.

Por G1 RN

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário