_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Desconhecido atira contra residência no bairro Caraíbas em Umarizal/RN

Uma residência foi atingida por um disparo de arma de fogo no final da manhã desta sexta-feira(24) na cidade de Umarizal/RN..

O disparo foi efetuado por volta do meio dia na Rua Manoel Basílio de Araújo, Bairro Caraíbas. Segundo informações, o autor do disparo não foi visto durante a pratica do ato delituoso, já que a casa está situada em frente a um matagal. 

O disparo provavelmente de uma espingarda de fabricação caseira atingiu, o portão, a porta, a parede interna e uma TV que se encontrava na sala. No local foram encontradas três esferas de aço. 

A casa estava vazia e o proprietário é vendedor ambulante e se encontra no Estado do Ceará. 

O subtenente Azevedo e seus comandados após tomarem conhecimento do fato estiveram no local e realizaram buscas nas proximidades nenhum suspeito foi identificado. A ação é um mistério para os militares.

A pratica delituosa será investigado pela Polícia civil.

Nosso Paraná

NOTA DO BLOG: Antes que alguém venha fazer críticas infundadas e irresponsáveis sobre o blog Umarizal News não ter postado a notícia em primeira mão, quero avisar aos desavisados que o Blog Nosso Paraná é parceiro, e como parceiro, todos os dados da ocorrência e fotos foram enviados pelo próprio BLOG UMARIZAL NEWS, devido a falta de tempo deste que vos escreve.


Subtenente Azevedo, 
Responsável pelo Blog Umarizal News
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Gilvan alves de melo
Administrador
25 de novembro de 2017 18:50 ×

Verdade, no momento que falei com St Ten Azevedo já no final da tarde, ele ainda estava buscando informações sobre o ocorrido e mesmo apressadamente me repassou todas informações disponíveis naquele momento.

Gilvan alves de melo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário