_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Discussão em bar acaba com um ferido a faca e o agressor preso pela PM em Umarizal

Na tarde desta segunda-feira (20/11), aconteceu uma tentativa de homicídio em um bar na cidade de Umarizal, no alto oeste potiguar. A pessoa de GABRIEL DIOGO GOMES MONTEIRO, 30 anos, chegou no bar do senhor Antonio Lázaro, na Rua Olho D'Água do Borges, e após uma pequena discussão, desferiu uma cutilada de punhal no abdômen do senhor HERIBERTO DE OLIVEIRA FERNANDES, 50 anos, que bebia com outras pessoas. Na versão do acusado a vítima havia lhe agredido com dois tapas na cabeça e ele apenas se defendeu com o punhal. 


Gabriel de Ribamar, como é mais conhecido após praticar o crime se desfez da arma e saiu andando normalmente pelas ruas da cidade, enquanto a vítima foi socorrida para o posto de saúde, e após ser feito os primeiros socorros, foi encaminhado ao Hospital Regional da cidade de Pau dos Ferros. 

Os policiais Militares passaram a efetuar diligências e a receber informações via telefone e chegaram até o acusado que foi preso dentro do posto de saúde querendo saber o estado de saúde de seu desafeto. 

Segundo a família, Gabriel toma remédio controlado e as vezes ingere bebidas alcoólicas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário