Discussão em bar acaba com um ferido a faca e o agressor preso pela PM em Umarizal

Na tarde desta segunda-feira (20/11), aconteceu uma tentativa de homicídio em um bar na cidade de Umarizal, no alto oeste potiguar. A pessoa de GABRIEL DIOGO GOMES MONTEIRO, 30 anos, chegou no bar do senhor Antonio Lázaro, na Rua Olho D'Água do Borges, e após uma pequena discussão, desferiu uma cutilada de punhal no abdômen do senhor HERIBERTO DE OLIVEIRA FERNANDES, 50 anos, que bebia com outras pessoas. Na versão do acusado a vítima havia lhe agredido com dois tapas na cabeça e ele apenas se defendeu com o punhal. 


Gabriel de Ribamar, como é mais conhecido após praticar o crime se desfez da arma e saiu andando normalmente pelas ruas da cidade, enquanto a vítima foi socorrida para o posto de saúde, e após ser feito os primeiros socorros, foi encaminhado ao Hospital Regional da cidade de Pau dos Ferros. 

Os policiais Militares passaram a efetuar diligências e a receber informações via telefone e chegaram até o acusado que foi preso dentro do posto de saúde querendo saber o estado de saúde de seu desafeto. 

Segundo a família, Gabriel toma remédio controlado e as vezes ingere bebidas alcoólicas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário