_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Divpoe apreende quase oito quilos de cocaína pura no Abolição em Mossoró


Polícia Civil apreendeu nesta quarta-feira (1) oito quilos de cocaína dentro de uma casa na cidade de Mossoró, na região Oeste potiguar. Além da droga, os policiais encontraram documentos de carro e RGs em branco, e cordões detonantes de dinamite. Uma mulher de 43 anos foi presa no local, mãe de um traficante que está preso no sistema prisional do Rio Grande do Norte.

A ação foi coordenada pelo delegado Renato Oliveira, da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe). Segundo ele, os entorpecentes pertencem ao traficante, e a mãe dele teria assumido o negócio desde que o filho foi detido.

Os documentos em branco, de acordo com o delegado, serviriam para falsificação. “Dois meses de investigação desenvolvida pelos policiais da Divipoe, cinco dias de campanas ininterruptas na última semana resultaram na apreensão”, acrescenta Renato Oliveira.

O delegado afirma quer as investigações continuam, para precisar a quantidade de integrantes dessa suposta quadrilha de traficantes. A mulher que estava na casa foi autuada por tráfico de drogas.

Nota

A Divisão de Policia do Oeste que vinha passando por um momento de restruturação com uma nova equipe e que já vinha mostrando bons resultados pode sofrer um revés.

Os policiais que estão prestando serviço a Divpoe e aguardavam as suas portarias para nomeação e restruturação da delegacia estão sendo relocados para outras delegacias.

Os agentes estão sendo relocados para 2 Delegacia de Policia Civil e Delegacia de Plantão e o trabalho que vem sendo feito pela nova equipe ao combate a organizações criminosas em Mossoró e Região pode vir a não ocorrer.



*O Câmera


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário