_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Falsificadores se desfazem de dinheiro falso em Umarizal

Na manhã da ultima terça-feira (14/11/2017) um morador da Avenida Divinópolis, centro de Umarizal, ao abrir sua porta teve uma surpresa, ele achou várias notas de cem reais. "Eu quando olhei para o terreno baldio ao lado de minha casa e vi várias cédulas de cem reais, apanhei e logo percebi que eram grotescamente falsas" disse o morador que não será identificado na matéria. 

O cidadão de imediato chamou a polícia Militar e fez a entrega das cédulas aos e indicou o local exato aonde havia encontrado o dinheiro, e quando os policiais se dirigiram ao terreno baldio, encontraram mais sete cédulas de cem reais falsas, somando um valor de R$ 1.750,00 (Hum mil e setecentos e cinquenta reais), já que havia uma cédula de cinquenta reais falsa.


É um mistério, porém essa não é a primeira vez que foram derramadas notas falsas em Umarizal e região, em outra oportunidade alguns falsários foram presos, mas já estão em liberdade.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário