_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Furto de criações vem causando prejuízos a moradores da zona rural de Umarizal

Moradores da zona rural de Umarizal vem sofrendo nos últimos seis meses com furtos de criações (Caprinos e ovinos). A denúncia vem de alguns proprietários de sítios que ficam no lado oeste do município, já teve criador que perdeu mais de trinta cabeças de caprinos de raças reprodutoras. 


O problema é que os elementos agem na calada da noite, muitas das vezes usando transportes de carga e após invadirem as terras dos criadores, furtam as criações. "os cachorros latem muito, mas como nós não temos nenhuma arma para enfrentar os ladrões, preferimos não sair de casa" disse um morador que não quis se identificar por ter medo de represálias por parte dos larápios.

Alguns proprietários sabem quem são os ladrões, mas preferem não denunciar pelo mesmo motivo de seus sitiantes, medo da vingança desses malfeitores.

O Sargento Herculano, Comandante do Destacamento Policial Militar de Riacho da Cruz, disse que naquele município estão também acontecendo vários furtos de animais e que até o momento não se tem pistas de quem esteja fazendo tais furtos.

Mesmo sabendo que é difícil chegar a esses elementos, as Polícias Civil e Militar pedem a ajuda das pessoas para que chegue ao fim esse crime tão corriqueiro em nossa região. 

Para fazer sua denúncia sem se identificar, ligue para um dos telefones abaixo, você não precisa se identificar:





Ou deixe sua denúncia nos comentários do blog Umarizal News



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário