Homem é assassinado com tiro de espingarda calibre 12 na zona rural de Apodi, RN

Homem de 37 anos é morto a tiros no início da tarde deste sábado, 18, em uma estrada carroçável na zona rural de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. Ele foi morto quando trafegava em uma motocicleta.

A vítima identificada como Lindomar Oliveira de Morais, de 37 anos, que trafegava pela estrada carroçável que liga a comunidade Carpina ao sítio Queimada, já próximo de Apodi, foi abordado pelo atirado(res) que executou a vítima com tiros de arma de fogo. 

Lindomar que era natural de Apodi, foi encontrado já sem vida com (um) tiro causado supostamente por uma espingarda calibre 12, na cabeça. No local do crime, ninguém quis ou soube dar qualquer informação à polícia sobre a autoria do disparo. 

A Polícia Militar (PM), sob o comando do Cap. Júlio Cesar, realizou diligencias na região em busca de localizar o criminoso, no entanto, até o fechamento da reportagem do Icém Caraúbas, ninguém tinha sido preso, muito menos identificado.

A polícia isolou o local e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) que fará a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi.

Icém Caraúbas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário