_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Irmãos são assassinados a tiros na Zona Oeste em Natal

Homicídios aconteceram em sequência nesta sexta-feira (24), no bairro Guarapes.


Dois irmãos foram assassinados na tarde desta sexta-feira (24), no bairro Guarapes, Zona Oeste de Natal. De acordo com a polícia, os mesmos criminosos que mataram um, executaram o outro, apesar de os homicídios terem acontecido em ruas diferentes do bairro.

O sargento Julião, do 9º Batalhão da Polícia Militar, disse que a primeira vítima foi Lucielmo, que estava em casa, na rua Santa Cristina. Dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e atiraram várias vezes contra ele, que morreu no local.

A dupla de assassinos seguiu então para a rua São Sebastião, onde encontrou Luciano, o outro irmão. Este também foi executado com vários disparos de arma de fogo. Os criminosos fugiram e não foram mais vistos.

G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário