_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Jovem é assassinado a tiro no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas

Um jovem de 17 anos foi assassinado com disparo de arma de fogo na noite desta quinta-feira (16) em uma casa localizada no sítio São Paulo de Alípio, no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, no Oeste Potiguar. De acordo com a Polícia Militar (PM), o imóvel onde a vítima estava sentada na calçada conversando com uma irmã não tinha ninguém no momento do crime.

De acordo com informações de parentes repassadas a reportagem do Icém Caraúbas, a vítima identificada como Alan Douglas dos Santos, de 17 anos, estava com um amigo em sua residência e quando o seu amigo foi embora, por volta das 21h, ele e sua irmã saíram e ficaram sentados em uma calçada conversando. Um homem, não identificado chegou em uma esquina de outra residência e efetuou o disparo e em seguida fugiu. A vítima foi atingida na região do tórax e morreu no local.

Testemunhas relataram à PM que viram o suspeito fugindo, mas que não conseguiram identificá-lo.

Os polícias isolaram o local do crime e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) que fará a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.



Icém Caraúbas
Foto: Whatsapp
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário