_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Operação em conjunto da Polícia Militar e Civil troca tiros com bandidos e resulta em um morto e outro preso em Alto do Rodrigues


Um suspeito morreu e outro foi preso após uma intensa troca de tiros com a Polícia Militar e Civil no Alto do Rodrigues, no Oeste do Rio Grande do Norte, na manhã desta terça-feira (14). Os dois estavam em residências distintas quando os policiais cumpriam mandado de prisão.

O Major Carvalho contou para reportagem do Icém Caraúbas que em cumprimento de mandado de prisão ao chegar no local os policiais foram recebidos a tiros, onde a guarnição revidou e na troca de tiros um elemento foi baleado e socorrido para o hospital, mas não resistiu, enquanto o outro foi preso em flagrante em outra residência, disse o Major.

De acordo com a PM, uma operação que contou com Major Carvalho, da Companhia Independente da cidade de Macau, do delegado Bel. Thiago Batista de Macau e o do delegado de Assu e Pedro Adelino, cumprindo mandado de prisão na cidade do Alto do Rodrigues, ao chegou com sua equipe ao local, que fica no Bairro São Francisco, foi recebido a bala, foi feito um revide proporcional e o elemento identificado como Josenilso Monteiro da Rocha, de 34 anos, foi baleado e socorrido para Hospital e Maternidade Maria Rodrigues Melo, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já em outra residência, a equipe do Major Carvalho prendeu outro elemento identificado apenas como “Manoel de Xandu”, que também tinha mandado de busca. Com ele os policiais apreenderam certa quantidade de trocas. O elemento não reagiu à prisão e junto com a droga apreendida foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Icém Caraúbas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário