_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Polícia civil prende bando que realizava furtos na cidade de Patu/RN


Irenilson Araújo Dantas, Cesimar Alves de Sousa e os adolescentes das iniciais, L.M.S.S e M.F.R. foram presos pela Polícia Civil de Patu, nesta sexta-feira(24), Os flagranteados, na companhia dos menores apreendidos, fazem parte de um bando que vinha realizando furtos às residências na cidade de Patu/RN.

Os flagranteados, no dia anterior , furtaram, mediante rompimento de obstáculo, a Escola Estadual João Godeiro, tendo furtado aparelhos de informática e outros eletrônicos. Com eles foi apreendido um aparelho de som, dois monitores quebrados e um roteador Wi-Fi. 

Todos foram autuados e irão responder perante a justiça pelos crimes de furto qualificado, dano e receptação.


*Assecom PC RN
Via Nosso Paraná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário