_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Polícia Militar prende acusados de roubo, apreende armas e recupera veículos em Mossoró

O 2°BPM, sob o comando do Major Maximiliano Fernandes, segue intensificando suas ações para coibir a atuação de criminosos e proporcionar mais segurança à população de Mossoró e região.


Na manhã desta quarta (01) equipes da Força Tática e Ronda Cidadã do 2º Batalhão de Polícia Militar em patrulhamento no Sítio Ema, zona rural de Mossoró, conseguiram recuperar um automóvel Hyundai HB 20, uma motocicleta Honda Titan e efetuar a apreensão de dois adolescentes, um deles armado de revólver, que seriam responsáveis por uma série de delitos.

No deslocamento para a delegacia pela Avenida Wilson Rosado (BR 304), os PMs se depararam com o ex-presidiário Francisco Paulo Almeida Melo, 30 anos, e Erison Felipe Silva Martins, 18 anos, trafegando numa motocicleta Honda Fan Preta com queixa de roubo. Eles ainda tentaram fugir mas foram alcançados e presos. Na abordagem foi localizado um revólver municiado. Nesta manhã os PMs também recuperaram um Celta roubado no dia anterior no Bairro Costa e Silva.

Os acusados, armas e os veículos foram apresentados nas delegacias competentes. O 2°BPM, sob o comando do Major Maximiliano Fernandes, segue intensificando suas ações para coibir a atuação de criminosos e proporcionar mais segurança à população de Mossoró e região.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário