_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Um roubo e lesão corporal foi registrado no bairro Caraíbas em Umarizal

Na noite desta quinta-feira, por volta das 18:20hs, dois elementos numa motocicleta de cor preta e usando capacetes, chegaram na residência do senhor Cormacio Freire de Araújo, 80 anos, na rua Vereador Aldenor Nunes, nº 10 no bairro Caraíbas, e logo que um deles desceu da moto a vítima percebeu que se tratava de um assalto, tendo sacado seu revólver e efetuou um disparo na direção da dupla, momento que um deles entrou em luta corporal com o senhor Cormacio, tendo conseguido tomar a arma e efetuou um disparo no braço direito da vítima e em seguida fugiram na direção da RN 117, sentido Riacho da Cruz. 

Os vizinhos chamaram a ambulância e a vítima foi socorrida para o posto de saúde e após o atendimento de urgência, foi encaminhado para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.

Policiais do GTO de Patu, das RP's de Olho D'Água e de Lucrécia estiveram na cidade ajudando nas diligências mas até o momento não obtiveram exito. "É quase certo que se trate de elementos da cidade de Umarizal, talvez até mesmo do próprio bairro" disse o comandante.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário