Um roubo e lesão corporal foi registrado no bairro Caraíbas em Umarizal

Na noite desta quinta-feira, por volta das 18:20hs, dois elementos numa motocicleta de cor preta e usando capacetes, chegaram na residência do senhor Cormacio Freire de Araújo, 80 anos, na rua Vereador Aldenor Nunes, nº 10 no bairro Caraíbas, e logo que um deles desceu da moto a vítima percebeu que se tratava de um assalto, tendo sacado seu revólver e efetuou um disparo na direção da dupla, momento que um deles entrou em luta corporal com o senhor Cormacio, tendo conseguido tomar a arma e efetuou um disparo no braço direito da vítima e em seguida fugiram na direção da RN 117, sentido Riacho da Cruz. 

Os vizinhos chamaram a ambulância e a vítima foi socorrida para o posto de saúde e após o atendimento de urgência, foi encaminhado para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.

Policiais do GTO de Patu, das RP's de Olho D'Água e de Lucrécia estiveram na cidade ajudando nas diligências mas até o momento não obtiveram exito. "É quase certo que se trate de elementos da cidade de Umarizal, talvez até mesmo do próprio bairro" disse o comandante.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário