_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

220° Homicídio em Mossoró 2017: Após discussão popular é assassinado a facadas no Bom Jardim

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um crime de homicídio, o segundo desta manhã de domingo 03 de dezembro de 2017. 

Desta feita o crime aconteceu na Rua Nilo Peçanha, região do Alto do Louvor, no Bairro Bom Jardim, onde foi vítima um homem, identificado como Sidney Filgueira, 32 anos de idade, foi morto a facadas a poucos metros de sua residência. 

Segundo informações da polícia, a vítima teria se envolvido em uma discussão com um vigilante, entraram em luta corporal, o que resultou na morte de Sidney. 

Segundo o perito criminal, Dr. Otávio Domingos, a vítima foi ferida com duas cutiladas de faca, sendo uma na mão,tentando se defender e outra fatal, que atingiu o coração. 

Sidney,ficou com um pedação da faca cravado no peito e ainda conseguiu andar cerca de 15 metros do local da briga, mas não resistiu e tombou sem vida na calçada de uma residência, bem próximo a sua casa. 

A Polícia já sabe quem é o autor do crime, e que está em diligências no sentido de localizar e prendê-lo. Sidney Filgueira teve seu pai assassinado a tiros em via pública no dia 25 de março deste ano próximo a Igreja de são José. (RELEMBRE).

Com mais um homicídio registrado em Mossoró,a cidade passa a contabilizar 220 assassinatos no ano de 2017, o mais violento da história de Mossoró. O caso será investigado pela DHPP.


Fim da Linha

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário