_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

224º Homicidio em Mossoró 2017: Ex-presidiário é assassinado a tiros dentro de casa na Alameda dos Cajueiros

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na madrugada desta quarta feira, 13 de dezembro de 2017, mais um assassinato provocado por disparos de arma de fogo. 

O crime aconteceu por volta das 02h00min dentro de uma casa, na Rua Teófilo Saraiva, próximo ao clube dos Garis, no Bairro Alameda dos Cajueiros. 

A vítima o ex-presidiário Luan Eduardo Fernandes Galdino conhecido como "Luan do Papôco", 23 anos de idade, foi executado com mais de 10 tiros dentro de sua residência. A perícia criminal pode contabilizar 11 perfurações de entrada e 09 de saída, mas não foi informado o tipo de arma usada no crime. 

O delegado de plantão, Dr. Evandro Luiz dos Santos, que esteve no local fazendo os primeiros levantamentos, recebeu informações de que os criminosos, pularam o muro da casa, arrombaram a porta de entrada, invadiram a residência, foram até o quarto onde a vítima dormia e depois arrebentar a porta do quarto a tiros, executaram, Luan que estava dormindo com seus familiares. A mãe, uma irmã e um irmão menor de idade, que estavam na residência, foram poupados pelos atiradores. 

De acordo com a polícia, Luan do Papoco como era mais conhecido respondia na justiça por um homicídio qualificado e que estava em liberdade provisória. O mesmo deveria comparece a uma audiência de instrução e julgamento na justiça, no dia 29 de janeiro de 2018, no Forum Municipal desembargador Silveira Martins. (VER REGISTRO) 

No dia 24 de abril de 2014, Luan foi vitima de uma tentativa de homicídio ocorrida ao lado de um posto de combustível, no Bairro Papòco. Depoois de baleado Foi socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. 

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia civil, acredita que o assassinato de Luan esteja relacionado a acertos de contas. 

Após o isolamento do local de crime, realizado pelos policiais da VTR 1203 do 12º BPM, (Cb Dantas e o Sd Saldanha) o corpo de Luan Eduardo foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Mossoró chega nesta quarta feira, 13 de dezembro, feriado municipal em homenagem a Santa Luzia, Padroeira da cidade, aos 224 homicídios em 2017. Mais um caso para ser investigado pela DHPP.

Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário