_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

225º Homicidio em Mossoró 2017: Jovem encontrado morto com corpo crivado de balas na estrada do óleo

A Polícia Militar registrou na manhã desta quarta feira 13 de dezembro de 2017, mais um crime de homicídio a bala, o segundo do dia em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Um jovem identificado como Lucio Flavio do Nascimento 19 anos de idade, que residia na cidade de Caraúbas RN, foi encontrado morto com o corpo crivado de balas, por volta das 06h20min, em um lixão na Estrada do Óleo, região do Bairro Santo Antônio. Populars passavam no local e ao se depararem com o corpo estendido ao chão as margens da estrada asfaltada, acionaram a PM. 

Segundo o perito criminal, Eduardo Alexandre, a vítima foi morta durante a madrugada, devido o estado de rigidez apresentado no cadáver. Foram três disparos de arma de fogo de calibres diferente. A perícia criminal identificou apenas o disparo da cabeça como sendo de espingarda calibre 12. Os outros dois ferimentos apresentado nas costas e coxa, somente com o trabalho de necropsia é que se poderá determinar o calibre da arma. 

Após a perícia realizada no local pela equipe do ITEP com acompanhamento da Polícia Civil, o corpo do desconhecido foi removido para ser necropsiado no setor de medicina legal e será liberado após o comparecimento de familiares com a devida documentaaçaão da vítima. 

Com mais um homicídio registrado em Mossoró a cidade passa a contabilizar 225 assassinatos em 2017, já considerado o ano mais violento da história de Mossoró. Já são 08 homicídios a mais do que o total registrado em 2016, que foram 217. 

O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que conta hoje com três agentes de campo para investigar mais 500 processos de assassinatos acumulados na divisão.


Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário