_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

226ª morte violenta em Mossoró em 2017: Popular é morto a tiros no Costa e Silva em Mossoró

O crime aconteceu dentro de um bar no Costa e Silva por volta de 12h50min.

A violência homicida não dá trégua em Mossoró, localizada no Oeste do Rio Grande do Norte. No inicio da tarde de hoje, 15 de dezembro, aconteceu mais um crime de homicídio, o de numero 226, na cidade no ano de 2017.

Erick John Ferreira Souza e Silva “Capita” de 19 anos de idade residente no bairro Costa e Silva, “Pintos” foi morto dentro de um bar, no bairro onde morava. Segundo informações, ele estava jogando sinuca quando dois homens chegaram numa motocicleta, entraram no bar usando capacetes e começaram a atirar em sua direção. A vitima correu, mas foi alcançado e morto na parte de trás do bar.

Um amigo que estava com ele, só não foi morto por que faltou munição na arma dos criminosos.

Segundo informações recebidas pelo Delegado Rafael Arraes, da Divisão de Homicídios de Mossoró, Erick Capita tinha passagem pelo crime de assalto e era investigado em duas tentativas de homicídios no bairro onde morava e foi morto. Ele teria sido testemunha em um crime de homicídio ocorrido em fevereiro de 2016, quando na ocasião Eduardo Lopes do Nascimento, o "Boy Negão”, foi assassinado.

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário