227° Homicídio em Mossoró 2017: Popular é morto a tiros no antigo Bar da Tábua no BH


A Polícia Militar registra mais uma morte violenta provocada por disparo de arma de fogo na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime aconteceu por volta de 21h30min, desta sexta feira 15 de dezembro de 2017, em baixo do alpendre do antigo Bar da Tábua,localizado na Avenida Alberto Maranhão, no Bairro Belo Horizonte. 

A vítima, ainda sem identificação, pois não portava documentos, mas aparentemente jovem, foi alvejada e morta com um tiro no olho esquerdo. O corpo foi encontrado em cima de uma motocicleta, que segundo a polícia apresenta queixa de roubo. 

No local, ninguém reconheceu a vítima, que aparenetemente não morava naquele setor. Populares informaram a polícia que ouviram um disparo de arma de fogo e em seguida, uma moto saindo do local em disparada. 

O corpo foi removido do local do crime e encaminhado ao ITEP para exames de necropsia. A equipe do ITEP vai aguardar a presença de familiares para identificação da vitima. 

Mossoró chega aos 227 homicídios em 2017 e este assassinato será investigado pela Divisão de homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário