_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

229º Homicidio em Mossoró 2017: Homem encontrado morto com cabeça estourada as margens da BR 405 em Pedra Branca

Francisco Fabio de Oliveira Lima, 31 anos morava em Severiano melo RN

Mais um homicídio é registrado em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado. 

Um homem até o momento sem identificação, pois não portava documentos, foi encontrado morto com a cabeça esfacelada em consequência de um tiro de escopeta calibre 12, na manhã de hoje, 17 de dezembro de 2017, as margens da BR 405 na comunidade de Pedra Branca, a 8 km da zona urbana de Mossoró. 

Populares que passavam no local, por volta das 06h10min, ao se depararem com o corpo estendido ao chão as margens da rodovia, acionaram o Centro Integrado de Operações e Segurança (CIOSP), através do 190. 

Os policiais da VTR comandada pelo cabo Silva Belo com apoio do soldado Célito, foram ao local e ao encontrar o corpo, passoaram a isolar o local e acionaram o ITEP e a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. 

A vítima apresenta duas tatuagens pelo corpo, sendo uma na perna direita com o símbolo do Corinthians Paulista e outra nas costas com os nomes de Ana Lucia e Rita de Cassia. Até o momento não há informação de pessoas desaparecidas em Mossoró.

Segundo o perito criminal, Renildo Marcelino,a vítima foi executada com um disparo de arma de fogo, tipo escopeta calibre 12, na cabeça, deixando a mesma irreconhecível facialmente. 

Após a perícia no local, o corpo foi recolhido e encaminhado ao setor de medicina legal, para procedimentos de necropsia. O ITEP vai aguardar o comparecimento de familiares com a documentação, para reconhecimento do cadáver e para que o mesmo seja liberado para sepultamento. 

Até o momento não há informações sobre o crime, que será investigado pela Divisão de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP). 

Com mais um homicídio registrado, a cidade de Mossoró, passa a contabilizar 229 assassinatos neste ano de 2017.

ATUALIZADO AS 17:30HS

A vítima foi identificada por familiares, no ITEP com apresentação de documentos. Trata-se de Francisco Fabio de Oliveira Lima de 31 anos, morava na Rua Batista Melo na cidade de Severiano Melo, região Oeste do Rio Grande do Norte.


Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário