_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

230° Homicídio em Mossoró 2017: Verdureiro é morto a tiros de pistola no Bairro Paredões

O crime aconteceu por volta das 06h20min, desta terça feira 19 de dezembro de 2017, na Rua Dom Pedro II no Bairro Paredões em Mossoró no Oeste do RN. 

A vítima Ivanilson Ferreira de Sousa 45 anos de idade, foi morto com cinco tiros de pistola calibre 380 na calçada de uma residência vizinha a dele. Os tiros segundo a perícia atingiram a cabeça e as costas. 

Segundo testemunhas a vítima, que trabalhava como verdureiro na Cobal tinha acabado de chegar em casa do trabalho, quando foi surpreendida pelos criminosos que atiraram várias vezes contra a mesma. 

Ainda de acordo com informações Ivanilson Ferreira era primo da Lôba da Cobal, assassinada no ano passado quando chegava no local de trabalho. 

A Polícia Civil esteve no local, fazendo os primeiros lavantamentos sobre o crime. O delegado de Plantão Dr. Teixeira Júnior disse que possivelmente o caso esteja relacionado com dívida com traficantes, uma vez que familiares informaram que Ivanilson ferreira de souza era usuário de drogas. 

Os criminosos após matarem a vítima fugiram e não foram identificados. Vizinhos relataram para a polícia que não ouviram barulho de veículo saindo do local. É poissivel que os atiradores sairam do mato e depois do crime fugiram a pé. A casa da vítima está localizada no final da Rua que não tem saída e que fica bem próximo ao Rio Mossoró. 

O corpo de Ivanilson Ferreira de souza, foi recolhido pelo Rabecão e encaminhado ao ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Com mais um homicídio, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 230 assassinatos no ano de 2017. Mais um caso para a DHPP investigar.


Fim da linha

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário