_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

232° Homicídio em Mossoró 2017: Preso de justiça morto a tiros no Bairro Belo Horizonte

Mais um homicídio registrado em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 09h30min desta quinta feira 21 de dezembro de 2017, em frente a Praça Vilma Maia, no Bairro Belo Horizonte. 

A Vítima identificada como Alexsandro Fernandes da Cunha, 38 anos, preso de justiça em regime semi-aberto, foi morto com disparos de arma de fogo, na calçada de uma residência de sua propriedade. 

Segundo informações de populares, Alexsandro que não morava no bairro, teria ido visitar a casa que o mesmo pretendia vender, quando foi surpreendido pelos atiradores que chegaram e efetuaram vários tiros na vítima. 

Ainda de acordo com informações, o apenado cumpria pena em regime semi-aberto, pela morte de sua esposa, Ana Patrícia de Albuquerque, assassinada no dia 26 de novembro de 2008 no Bairro Belo Horizonte em Mossoró. Alexsandro trabalhava durante o dia e a noite se recolhia à Penitenciária Mário Negócio. 

No local do crime a polícia conseguiu colher poucas informações sobre o caso. O delegado da DHPP, Dr. Rafael Arraes, disse aos jornalistas, que uma moto Honda Biz que seria da vítima foi retirada do local, antes de sua equipe chegar. 

Após os trabalhos de isolamento realizado pela PM e da perícia por parte da equipe do Itep, o corpo do preso de justiça, foi recolhido pelo rabecão e encaminhado a medicina legal, onde será necropsiado e depois liberado. 

Com mais um homicídio, Mossoró chega nesta quinta feira (21) aos 232 assassinatos em 2017. O caso será investigado pela Divisão de homicídios.


Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário