_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

233° Homicídio em Mossoró 2017: Preso de justiça é assassinado a tiros nos Teimosos

A violência não dar trégua em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.A cidade registra nesta tarde de quinta feira 21 de dezembro, mais um homicídio a bala, o segundo do dia. 

O crime aconteceu por volta das 17h20min, em via pública na Rua Raimundo Cantídio no Bairro Teimosos,região do Alto São Manoel. 

A vítima, o preso de justiça, Francisco Geandson de Oliveira, conhecido como "Gêgê", 23 anos de idade foi morto com vários disparos de arma de fogo. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vitima estava senta da na calçada de uma residência vizinha a sua casa, quando dois hoemens em uma moto Fan preta, chegaram e começaram a atirar em sua direção. 

Gêgê, como era mais conhecido,tentou correr, mas foi contido pelos algozes, que o executaram. De acordo com o perito Otávio Domingos, a vítima foi atingida com quatro tiros, todos na região da cabeça e morreu na hora. 

A Polícia foi informada de que Francisco Geandson,estava em liberdade condicional e todos os meses comparecia à Justiça para assinar o livro de presença. O mesmo esteve preso por furto qualificado. 

O homicidío será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. 

O corpo do preso de justiça foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao ITEP para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento. Já são 233 homicídios registrados neste ano de 2017 em Mossoró.


Fim da linha

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário