_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

237º Homicídio em Mossoró em 2017: Adolescente é morto dentro de casa no Alto da Conceição

Carlos Germano Vieira Rodrigues foi morto na sala da casa onde dormia com a família na madrugada de hoje. Ele completaria 18 anos no próximo dia 10 de janeiro.

Criminosos invadem casa na Avenida Cunha da Moto no Alto da Conceição e matam adolescente a tiros dentro de casa. Segundo informações o adolescente reagiu e um dos criminosos foi baleado.

A Policia Militar que atendeu a ocorrência por volta de 02h20min da madrugada de hoje, 23 de dezembro, encontrou Carlos Germano, já sem vida na sala da casa e ao lado corpo foi encontrado uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal, com um cartucho deflagrado.

Fora dos muros da casa a policia seguiu um rastro de sangue que pode ter sido de um dos criminosos atingido com o disparo efetuado pela vitima. Populares que moram próximo ao local do crime, acordaram pelo barulho dos disparos. Eles relataram que ouviram uma pessoa gritando para o comparsa; “corre que ele me baleou”. Corre eu fui baleado.

A policia ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem a motivação. Populares informaram que o adolescente tinha envolvimento com ilícitos, mas não existe registro de passagem dele pelo sistema prisional. Carlos Germano completaria 18 anos no próximo dia 10 de janeiro.


O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário