_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

240º Homicídio em Mossoró em 2017: Mulher é encontrada morta dentro de matagal em Mossoró

Luciana Dantas dos Santos natural de Janduís foi morta a golpes de faca e o corpo abandonado dentro de um matagal, no sitio Ema, zona rural de Mossoró.

A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró foi acionada por populares, na tarde de hoje, 25 de dezembro, com a informação de uma pessoa morta, dentro de um terreno, no Sitio Ema, próximo à estrada da raiz em Mossoró.

Com a chegada dos PM's foi possível identificar que se trata do corpo de Luciana Dantas dos Santos “Luciana Sartory” de 37 anos de idade, natural da cidade de Janduís e residente na Rua Jorge Alves no Loteamento Santa Helena em Mossoró. No corpo, a equipe de criminalística do Itep - Instituto Técnico e Científico de Pericia encontrou marcas de perfuração no pescoço, olhos e costas.

O perito Renildo Marcelino disse que não é possível identificar que tipo de objeto foi utilizado para provocar os cortes, afirmou ainda que pelas manchas e quantidade de sangue próximo ao corpo, a vitima não teria sido morta no local.

O corpo de “Luciana Sartory” foi encontrada vestida apenas de blusa e calcinha, junto ao corpo foi encontrado também, dois sacos plásticos grandes que o perito acredita na possibilidade dela ter sido levada nesses sacos.

Vizinhos e amigos compareceram ao Itep para identificar o corpo. Segundo informações ela teira sido visto no inicio da tarde na casa onde morava.


O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário