_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

242º/243º Homicidios em Mossoró 2017: Duas pessoas inocentes morrem vítimas de balas perdidas no Bairro Pintos


A Violência desenfreada que assola a cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, começa a atingir pessoas inocentes. 

Um homem e uma mulher, morreram na tarde de hoje, 26 de dezembro de 2017, vítimas de disparos de arma de fogo no Bairro Costa e Silva (Pintos). 

Segundo a Polícia Militar que isolou juntamente com a PFR os locais de crime, a mulher identificada como Antônia Teixeira Fernandes de 53 anos, estava em via pública na Rua Alcindo Firmino da Rocha, naquele bairro, quando dois criminosos ocupando uma motocicleta, passaram atirando aleatoriamente, para todos os lados deixando os moradores em pânico. 

Antônia Teixeira, acabou sendo atingida com um tiro no tórax e morreu no local. Os bandidos sequenciaram os disparos e fizeram uma nova vítima, desta feita na Avenida Francisco Mota, as margens da BR 110. 

Um senhor que ainda não foi identificado, estava no local, e ao perceber que os bandidos estavam atirando, tentou correr, mas foi aalvejado com um tiro no peito e morreu na hora. 

Os criminosos, fugiram após matar dois inocentes e não foram identificados. A Divisão de Homicídios esteve nos locais dos crimes, em busca de informações. A delegada Liana Aragão disse que somente com a colaboração da população, através de denuncias, é que poderá chegar aos criminosos.

Os dois corpos foram recolhidos, sem perícia, para a sede do ITEP, onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamentos. Mossoró já contabiliza 243 homicídios neste ano de 2017.


Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário