245° Homicídio em Mossoró 2017: Motorista é assassinado a tiros dentro do carro no Bom Jardim

A Violência não da tréguas e a cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala. 

O crime aconteceu por volta das 19h30min de hoje, 26 de dezembro de 2017, na Rua Juvenal Lamartine, próximo ao Vuco-Vuco, no Bairro Bom Jardim. 

João Pereira da Silva Neto, "João Neto" 46 anos de idade, que residia na Rua Pedro Velho, no mesmo bairro, foi assassinado com vários tiros dentro de seu carro, um Renault Clio de cor preta. 

Segundo a Polícia, a vítima estava em seu veículo parado no acostamento da via, conversando com uma pessoa até o momento não identificada, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo na vítima, que não resistiu e morreu dentro do veículo. 

A Guarda Civil e a Polícia Militar isolaram o local do crime até a chegada das equipes do Itep e da Delegacia de Plantão. 

O corpo de João Neto foi recolhido pelo rabecão e encaminahado ao setror de medicina legal, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Até o momento não há informação sobre a motivação do crime, bem como os responsáveis pelos disparos que mataram a vítima.


Fim da linha

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário