_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Agentes penitenciários do RN entrarão em greve a partir da próxima quarta-feira

Categoria reivindica implantação de auxílio-alimentação, pagamento em dia e envio da mensagem que visa estabelecer níveis de carreira


Reivindicando junto ao Governo o envio da mensagem à Assembleia Legislativa referente ao Projeto de Lei que visa estabelecer a implantação de níveis de carreira, além de implantação de auxílio-alimentação e pagamento em dia, os agentes penitenciários do RN decidiram, durante assembleia realizada ao longo da última terça, deflagrar greve por tempo indeterminado a partir da próxima quarta, 13.

Segundo o Sindicato dos Agentes Penitenciários do RN (Sindasp), o início da greve datada para uma semana após a assembleia trata-se de um “voto de confiança” ao governador Robinson Faria (PSD), que terá sete dias para atender a reivindicação da categoria e enviar os pleitos requisitados à Casa Legislativa estadual.

De acordo com o Sindasp, apesar dos problemas estruturais e de atrasos de salários, a categoria vem conseguindo manter a ordem nos presídios do Rio Grande do Norte. Eles defendem, no entanto, que o fortalecimento do profissional passa, imprescindivelmente, pela valorização de suas carreiras, algo que vem sendo reivindicado pela categoria.

Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário