_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Carro cai no Rio e mata três pessoas em Mossoró


Três homens morreram vítimas de acidentes de trânsito, ocorrido por volta das 03h30min desta madrugada de sábado 02 de dezembro de 2017, na Avenida Presidente Dutra na ponte próximo ao antigo Cici Lanches no Alto São Manoel em Mossoró RN. 

Segundo informações colhidas pela polícia no local, os três hamens deixaram uma boate no centro da cidade, e seguiram em um veículo Tipo Gol de Cor preta e placas HWM-7807, sentido Alto São Manoel. 

Ao entrar na ponte o condutor perdeu o controle do carro, bateu na mureta da ponte e caiu dentro do Rio Mossoró. As equipes de resgates, Bombeiros e Samu foram acionados e depois de muito trabalho, conseguiram retirar as vítimas do veículo. 

Das três vítimas, apenas duas foram identificadas, são Elas: Boanerges Perdigão Neto, 25 anos e João Paulo Soares de Matos também de 25 anos. A outra vítima, não portava documentos e nenhum familiar compareceu ao local, mas segundo amigos trata-se de Joezy Araújo. 

Após a conclusão dos trabalhos do SAMU e do Corpo de Bombeiros, os corpos foram recolhidos pela equipe do ITEP e encaminhados ao setor de medicina legal do órgão para serem necropsiados e depois liberados para sepultamentos. 

Até o momento não há informação sobre as causas do acidente. Um laudo deverá ser divulgado pela perícia do ITEP apontando as causas do sinistro que ceifou a vida de trâ pessoas do sexo masculino.


Informações e Fotos: Fim da linha/O Câmera


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário