_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Criminosos aproveitam ausência de PM nas ruas e arrombam lojas em Natal

Com a greve dos policiais militares e a ausência de segurança nas ruas, criminosos se aproveitaram e realizaram arrastões nas Zonas Leste e Oeste da capital potiguar

Com a greve dos policiais militares e a ausência de segurança nas ruas, os criminosos estão se aproveitando e realizando assaltos e arrastões pela capital potiguar. Cerca de 36 roubos a veículos foram registrados em menos de 12 horas na região metropolitana.

Na madrugada desta quinta-feira, 21, lojas localizadas nas Zonas Oeste e Leste da cidade foram alvo dos bandidos. Segundo informações de testemunhas, criminosos utilizaram veículos para arrombar portas dos estabelecimentos. Cerca de cinco lojas foram saqueadas entre os bairros do Alecrim e Quintas, dentre elas um supermercado e uma loja de eletrodomésticos, que teve diversos produtos levados.

Em uma loja de autopeças, segundo o proprietário, o prejuízo foi superior a R$ 50 mil. Diversas baterias foram levadas durante a ação criminosa. Segundo o dono do estabelecimento, é preciso que a população fique alerta caso encontre o material por valor reduzido, uma vez que, apenas uma bateria custa cerca de R$ 390,00.

Muito emocionado, o homem afirmou que é um absurdo a situação de insegurança que o cidadão natalense vive hoje e cobrou uma atitude das autoridades e do governo.

     Proprietário de loja de autopeças está abalado e reclama de insegurança Foto: José Aldenir/ Agora Imagens.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) por meio da Guarda Municipal do Natal (GMN) está concentrando o efetivo de guardas municipais e viaturas operacionais no patrulhamento ostensivo das áreas comerciais dos bairros do Alecrim e de Cidade Alta, para garantir funcionamento do comércio, levando segurança aos lojistas e a população que frequenta essas localidades.

Guarda Municipal garante segurança da população e lojistas.Foto: José Aldenir/ Agora Imagens

Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário