_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

ELEIÇÕES 2018: Em Natal, Lula e Bolsonaro estão tecnicamente empatados para 2018

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que poderá se tornar inelegível para a disputa, lidera, com 24% das citações. Deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) é o segundo, 23%


A pesquisa realizada pelo Instituto Seta a pedido do Agora RN, divulgada nesta segunda-feira, 26, e que trouxe números da corrida para o Governo do Estado e Senado Federal, também sondou as intenções de voto do natalense para a eleição presidencial do ano que vem e constatou que os dois primeiros colocados estão tecnicamente empatados.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que será julgado em janeiro no Tribunal Regional Federal da 4ª Região e poderá se tornar inelegível para a disputa, lidera, com 24% das citações. O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) é o segundo, 23%. A margem de erro da sondagem é 3,5%.

Com apenas um dígito, o terceiro colocado é o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), com 2%. Além dele, foram citados pelos entrevistados o prefeito de São Paulo João Doria (PSDB), com 1,8%; a ex-ministra Marina Silva (Rede), com 1,5%; o apresentador de TV Luciano Huck (sem partido), com 0,8%; e o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles (PSD), com 0,3%.

Não pontuaram o governador de São Paulo Geraldo Alckmin, a deputada estadual gaúcha Manuela D’Ávila (PCdoB) e o senador pelo Paraná Álvaro Dias (Podemos).

Foram entrevistadas 600 pessoas em Natal entre os dias 20 e 22 de dezembro. O intervalo de confiança é de 95%, e a margem de erro é de 3,5%.

Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário