_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Natal - Homem sem cabeça é encontrado no Bom Pastor

Crime pode ter ocorrido na madrugada desta quinta-feira (14); Moradores relataram tiros na região

O corpo de um homem foi encontrado sem cabeça, na manhã desta quinta-feira (14), na rua Percival Caldas, no bairro Bom Pastor, zona Oeste de Natal. A vítima que apresentava uma documentação com o nome de Clécio Baracho da Silva, de 31 anos pode ter sido morta durante a madrugada, moradores ouviram tiros na região.

De acordo com a perícia do ITEP ( Instituto Técnico e Científico de Perícia) o corpo apresentava vários sinais de violência provocados por arma branca e tiros. Mesmo após buscas realizadas pela polícia no local a cabeça do homem não foi encontrada.

Segundo alguns moradores da rua onde foi encontrado o corpo tiros foram ouvidos por volta das 3h, mas ninguém saiu de casa para saber o que tinha acontecido por causa do medo que impera na região. Familiares do homem estiveram no cenário do assassinato, reconheceram o corpo como sendo de Clécio, mas não quiseram comentar o assunto. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário