239º Homicídio em Mossoró em 2017: Popular é encontrado morto no Santa Helena

João Davi do Nascimento Silva “Deivim” de 19 anos de idade, foi encontrado morto com marcas de tiros e as mãos amarradas para trás.


Mais uma morte violenta é registrada na manhã de domingo, 24 de dezembro. Foi o sexto registro de morte violenta provocada por disparos de arma de fogo na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte em dois dias.

O corpo de “Deivim” foi encontrado num terreno baldio, na Rua Jorge Praxedes de Aquino, no Loteamento Santa Helena, no bairro Santo Antônio.

Ele foi morto com um disparo de revolver na cabeça e outro na região da virilha. O corpo só identificado na manhã de segunda feira na Coordenadoria de Medicina Legal “Comele” do Itep em Mossoró, com a chegada de documentos de identificação.

Segundo informações de familiares “Deivim” tinha muitos inimigos, mas só havia sido detido duas vezes quando ainda era menor de idade e nunca cumpriu pena ou restrição de liberdade.

Familiares confirmaram que existem denuncias de envolvimento dele numa tentativa de assalto ao Delegado Luiz Fernando da Delegacia de Furtos e Roubos e num assalto a um agencia dos correios do bairro 12 anos em Mossoró.


O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário