_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Preso recebe indulto de Natal e morre em acidente de motocicleta na descida da serra de Martins

O preso de justiça Joceli Aves de Paiva, conhecido na cidade de Portalegre por "Nego de Zé Maria" recebeu na semana passada o indulto natalino para visitar familiares, e após passar o dia ingerindo bebidas alcoólicas na cidade de Martins, quando ia embora perdeu o controle de uma motocicleta Honda Bros, sobrou em uma curva da serra e ao cair e bater em uma pedra, teve morte instantânea.

Nego de Zé Maria cumpria pena por ter assassinado a golpes de machado a sua esposa na cidade de Portalegre. 

Os Policiais Militares daquela cidade ao tomarem conhecimento do acidente, se dirigiram ao local, mas ao constatar a morte da vítima, acionaram o ITEP para a perícia no local e remoção do corpo. 



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
29 de dezembro de 2017 04:08 ×

A justiça divina ou lei do retorno. Embora, devia ter pago na mesma moeda. ASSASSINOU TEM QUE MORRER! PARA TER CERTEZA QUE ESTAVA PAGANDO.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário