_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

REJEIÇÃO: Robinson e Fátima são os mais rejeitados para o Governo, mostra pesquisa

Pesquisa, realizada pelo Instituto Seta, mostra que 45,5% não sabem que nome rejeitam ou não quiseram responder ao levantamento e 8% não rejeitam nenhum nome apresentado


Atual governador e pré-candidato à reeleição em 2018, o governador Robinson Faria é o mais rejeitado para o cargo pelos natalenses, com 21% das citações.

Depois dele, ainda dentro da margem de erro (que é de 3,5%), a mais rejeitada é Fátima Bezerra, que foi citada por 16% dos entrevistados. Além deles, não são bem absorvidos para o Governo do Estado pelo eleitorado natalense os nomes de Carlos Eduardo Alves (6%), Robério Paulino (2%), Clorisa Linhares (0,8%), Tião Couto (0,5%) e Cláudio Santos (0,3%).

Os números da pesquisa, realizada pelo Instituto Seta a pedido do Agora RN, mostram também que 45,5% não sabem que nome rejeitam ou não quiseram responder ao levantamento e 8% não rejeitam nenhum dos nomes apresentados.

Foram entrevistadas 600 pessoas entre os dias 20 e 22 de dezembro. O intervalo de confiança é 95%, e a margem de erro é de 3,5%, para mais ou menos.

Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário