_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Soldado Matias, morre vitima de acidente com a viatura da policia militar de Alexandria

Segundo informações, a viatura do GTO de Alexandria, seguia para o Batalhão de Pau dos Ferros, quando colidiu com um caminhão baú que trafegava na RN-079 entre os municípios de Alexandria e Marcelino Vieira.

Ainda de acordo com as informações preliminares, o veiculo, Duster após a colisão teria saído da pista de rolamento e capotado várias vezes. 

No acidente o Soldado do GTO Francisco Evangelista Matias morreu no local. Outro PM ficou gravemente ferido, sendo socorrido para o Hospital de Pau dos ferros. 

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente. O delegado de Pau dos ferros solicitou a presença da perícia técnica do ITEP de Mossoró, para a realização dos trabalhos periciais.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário