_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

UMARIZAL: Três elementos invadem igreja evangélica e rouba celulares e pertences dos fies

Neste domingo (24) véspera de Natal, três elementos magros e altos, e com os rostos cobertos, invadiram uma igreja evangélica localizada no loteamento Divinópolis ao lado da RN 117 e fizeram um verdadeiro arrastão. 

Os bandidos entraram na igreja com armas em punho e foram logo anunciando o assalto. "Eles pediram somente os celulares, mas depois tomaram também o relógio do pastor, uma bolsa contendo pertences de criança e uma Bíblia, alem de vários celulares" disse uma jovem que vai ter o nome preservado. 

Os bandidos devem ter aproveitado que o loteamento não tem iluminação e nem mesmo moradias, para praticarem o assalto. No local existem apenas a igreja e uma casa em frente. "Eles pareciam principiantes, pois entraram na igreja na hora do ofertório e não levaram o dinheiro" Disse outro jovem evangélico.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário