_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

10° Homicídio em Mossoró 2018: Vendedor de água mineral e gás de cozinha é morto a tiros no Bairro Ouro Negro

Mais um Homicídio provocado por disparos de arma de fogo em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta de 00h20min desta terça feira 16 de janeiro de 2018, na Rua Cícero Lourenço, próximo a creche e a escola no Bairro Ouro Negro. 

Jacinto José da Silva,45 anos de idade, natural do estado da Paraíba e residente na Rua José Teófilo Toscano, naquele bairro, foi assassinado em via pública com 09 disparos de arma de fogo tipo revolver calibre 38.. 

Segundo a PM, a vítima havia saído da casa da sogra, de bicicleta e seguia para sua residêsncia, quando foi surpreendido por uma dupla de moto, que se aproximou e efetuou os disparos. 

De acordo com a perícia criminal, a vítima ainda tentou correr, mas foi alvejada com nove tiros, a maioria nas costas e tombou sem vida cerca de 10 metros de distância da bicicleta. 

O crime é um mistério para a polícia e até mesmo para a família. A vítima, segundo moradores do local, mantinha um pequeno comércio de água mineral e gás de cozinha e era bem relacionada no bairro. Os familiares não sabem a que atribuir o assassinato de jacinto José. "Ele só fazia o bem e ajudava a muita gente no bairro, disse um familiar da vítima". 

Após o isolamento do local do crime, realizado pela Polícia Militar, e a perícia pela equipe do ITEP, o corpo do pequeno comerciante, foi removido para a sede do órgão onde será necropsiado e depois liberado. 

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e a polícia ainda não tem pistas dos assassinos. O crime será investigadop pela Divisão de Homicídios.

A cidade de Mossoró, chega nesta terça feira (16) aos 10 homicídios neste ano de 2018, o mesmo número de assassinato registrado no igual período de 2017.


Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário