_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

16° Homicídio em Mossoró em 2018: Pedreiro é morto a tiros no Bairro Aeroporto II



Mais um assassinato provocado por disparos de arma de fogo é registrado em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado. 

O crime aconteceu por volta das 21h20min deste domingo 21 de janeiro de 2018, na Rua Farmacêutico Edgard Julião no bairro Aeroporto II (Macarrão). 

A vítima identificada como Kleison Roberto Pereira da Silva, 41 anos de idade, pedreiro, residente na Rua Felipe Camarão, bairro Aeroporto em Mossoró/RN, foi morto com vários tiros. 

Segundo a Polícia Militar, que foi acionada para o local, e realizou o isolamento do cropo, Kleison estava na casa de um familiar no Macarrão, quando dois homens chegaram em uma moto de características não anotadas, chamaram pelo seu nome e quando ele se identificou foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu na calçada da casa. 

Ainda de acordo com a PM, antes de atirar na vítima os criminosos mandaram que as pessoas que estavam com Kleison na calçada se afastassem e após matá-lo, fugiram e não foram identificados. A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a motivação do crime nem tem pistas dos assassinos. A familia relatou que a vítima não tinha antecedentes criminais nem era envolvida em ações ilícitas. 

O delegado de plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva, esteve no local do crime, colhendo informações juntos aos familiares, para anexá-las no relatório que será encaminhado à Divisão de Homicídios, que vai investigar o caso. 

Após os procedimentos realizados no local, pela equipe do ITEP, o corpo do pedreiro, foi recolhido e encaminhado a sede do órgão onde será necropsiado e depois liberado para ser enterrado. Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 16 assassinatos no ano.


Fim da linha


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário