_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

20°/21° Homicídios em Mossoró em 2018: Homens raptados em Bar são encontrados mortos no sítio Santana

Edson Cosmo da Silva e Dalisson de Souza Ferreira
Dois corpos foram encontrados numa estrada carroçável no Sitio Santana, zona rural do município e uma mulher foi morta no Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte, na manhã de hoje, 31 de janeiro.Segundo informações, dois homens foram raptados de um bar, as margens da BR 304, no Alto de São Manoel, no final da noite de terça-feira 30 de janeiro. Os criminosos levaram os dois homens e o veículo, um Gol Branco que pertencia a Edson Cosmo que era motorista de uma empresa que presta serviços a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Seu carro foi encontrado na BR 110 sentido Upanema, ainda na noite de ontem.
Moradores do Sitio Santana informaram a policia que na madrugada hoje, 31, foram ouvidos disparos de arma de fogo na região, mas só pela manhã, os corpos dos dois homens foram localizados, as margens de uma estrada carroçável de acesso a comunidade.
Familiares reconheceram Edson Cosmo da Silva, de 32 anos de idade, que foi morto com tiros na cabeça. A outra vitima é Dalisson de Souza Ferreira de 30 anos de idade, que sofreu disparos na parte de trás da cabeça e teve o rosto desfigurado por disparos de espingarda calibre 12.


Até o momento, não há informações sobre a motivação do rapto e nem do duplo homicídio e a polícia ainda não tem pistas dos possíveis assassinos. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário