_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

23° Homicídio em Mossoró em 2018: Vigilante é morto a tiros dentro de casa no Bairro Belo Horizonte

O vigilante Elenilson Camilo da Silva foi assassinado a tiros dentro de casa na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte em Mossoró RN.

O crime aconteceu por volta das 19h40min desta quarta feira 31 de janeiro de 2018 e segundo a Polícia Militar, a vítima teve sua casa invadida pelos criminosos que atiraram contra a mesma.

Camilo como era mais conhecido trabalhava em uma empresa de valores aqui em Mossoró. Ele foi alvejado com vários disparos e morreu dentro de casa.

A Polícia Militar isola o local do crime aguardando a chegada do Itep e dos policiais da Delegacia de Plantão.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário