3º Homicídio em Mossoró 2018: Ex-presidiário é executado com tiros na cabeça nas Malvinas


Mais um homicídio a bala é registrado em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, o terceiro do ano de 2018. O crime aconteceu por volta das 11h30min desta segunda feira 08 de janeiro, no Bairro Malvinas. 

Landerico Maurício da Silva, 30 anos de idade, morador do Bairro Sumaré, foi assassinado a tiros, em baixo de um cajueiro, em um terreno onde funcionou a Construtora Techint. 

Segundo informações do perito criminal, Jader Viana, a vítima apresentava duas perfurações de bala na cabeça e um afundamento de testa, possivelmente provocado por um instrumento condundente, pedra ou pau. 

Ainda de acordo com a perícia, Landerico foi morto no local onde o corpo foi encontrrado. Há fortes indícios de que ele tenha sido atraído para o local onde foi executado. 

No local, ninguem quis dar informações à Polícia, sobre o ocorrido, o que segundo a delegada da DHPP, Dr. Liana Aragão, a falta de informações, dificulta a investigação policial. 

Landerico Maurício era preso de justiça e estava em liberdade condicional, comparecendo mensalmente ao Forum para assinar o livro de presença. Ele cumpriu pena por tráfico de drogas (art. 33). 

O corpo foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ào Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP), onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário