_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

3º Homicídio em Mossoró 2018: Ex-presidiário é executado com tiros na cabeça nas Malvinas


Mais um homicídio a bala é registrado em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, o terceiro do ano de 2018. O crime aconteceu por volta das 11h30min desta segunda feira 08 de janeiro, no Bairro Malvinas. 

Landerico Maurício da Silva, 30 anos de idade, morador do Bairro Sumaré, foi assassinado a tiros, em baixo de um cajueiro, em um terreno onde funcionou a Construtora Techint. 

Segundo informações do perito criminal, Jader Viana, a vítima apresentava duas perfurações de bala na cabeça e um afundamento de testa, possivelmente provocado por um instrumento condundente, pedra ou pau. 

Ainda de acordo com a perícia, Landerico foi morto no local onde o corpo foi encontrrado. Há fortes indícios de que ele tenha sido atraído para o local onde foi executado. 

No local, ninguem quis dar informações à Polícia, sobre o ocorrido, o que segundo a delegada da DHPP, Dr. Liana Aragão, a falta de informações, dificulta a investigação policial. 

Landerico Maurício era preso de justiça e estava em liberdade condicional, comparecendo mensalmente ao Forum para assinar o livro de presença. Ele cumpriu pena por tráfico de drogas (art. 33). 

O corpo foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ào Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP), onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário