_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

9° Homicídio em Mossoró 2018:Ex-presidiário é morto a tiros dentro de casa no Bairro Belo Horizonte

A violência letal avança em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado, que nesta manhã de domingo, 14 de janeiro de 2018, registra mais um homicídio a bala. 

O crime ocorreu dentro de uma residência, localizada na Rua Marinho Dantas, na Vila de Ciro, no Bairro Belo Horizonte. A vítima identificada como, David de Souza Freitas, 31 anos, natural de Governado Dix Sept Rosado/RN, foi morto com vários tiros dentro de sua casa, no BH.

Informações repassadas para a Polícia, dão conta de que a vítima estava deitada na rede, conversando com um amigo, quando dois criminosos, chegaram numa motocicleta tipo Pop, entraram na casa e efetuaram os disparos. 

David foi alvejado várias vezes e morreu no local. Já o amigo dele, identificado como Josivan da Silva Araújo tentou correr, mas foi atingido, com um disparo na região da coxa. Ele foi socorrido por populares para a UPA do bairro e não corre risco de morrer. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima respondia processo na justiça por tráfico de drogas e estava em liberdade. Outras informações repassadas pela polícia, são de que na vítima havia chegado do estado do Ceará há poucos dias. 

O corpo de David de Souza Freitas, foi recolhido pelo rabecão para a base do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado. Este é o nono assassinato registrado em Mossoró, neste ano de 2018. 

Até o momento a polícia não tem informações sobre a motivação do crime e ainda não tem pistas dos matadores, que fugiram após o crime em sentido ignorado. A investigação ficará a cargo da Divisão de homicídios.


Fim da linha

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário