_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Bebedeira em residência acaba em tragédia na cidade de Almino Afonso na noite deste domingo (07)



Por voltadas 18:00 horas deste domingo (07/01/2018), na cidade de Almino Afonso, alto oste potiguar, ocorreu um homicídio supostamente acidental. 

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar logo após o acontecido, a pessoa de Ivanildo da Silva Oliveira, 34 anos, promovia desde cedo em sua residência uma bebedeira entre amigos e lá se encontrava também bebendo, a pessoa de Francisco Inácio da Silva Neto, 25 anos. Segundo as pessoas que estavam no local, em dado momento, já no inicio da noite, IVANILDO sacou de uma arma que estava em sua cintura e sem querer, disparou apenas um tiro na direção de FRANCISCO INÁCIO, o qual foi atingido no tórax e após ser socorrido para a unidade hospitalar daquela cidade, não resistiu ao ferimento e veio a óbito. 

O acusado do disparo mesmo dizendo que o tiro foi acidental se ausentou do local, fugindo para não ser preso em flagrante delito.

Tiro acidental ou proposital? As investigações ficarão a cargo da Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Patu. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário