_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Comissões da OAB Mossoró verificam dificuldades de funcionamento no CIOSP

Oab - Mossoró

As comissões de Direitos Humanos e Segurança Pública da OAB Subseção de Mossoró, através dos presidentes Rogério Barroso e Victor Lobato, foram chamadas pela representação dos policiais civis, militares e corpo de bombeiros de Mossoró e Região para verificar a situação de falta de condições de trabalho no CIOSP – Centro Integrado de Operações Policiais de Mossoró. 

Os policiais relataram falta de água potável, falta de material de higiene e limpeza, de alimentos e condições gerais de trabalho. Diante dessa falta de condições, os policiais estão sinalizando pela paralisação das atividades do CIOSP em Mossoró, o que deverá aumentar o caos na segurança no município e região.


“Verificamos que essa é uma situação insustentável, onde não há condições mínimas para que os policiais possam trabalhar na unidade”, ressalta o presidente da comissão de Direitos Humanos da OAB Subseção de Mossoró, Rogério Barroso.

As comissões da OAB Mossoró farão um relatório da situação verificada e que será encaminhado ao presidente Canindé Maia para as devidas providências em termos de apelo, apoio ou reivindicação.

A OAB no Rio Grande do Norte e suas subseções estão acompanhando todas as tentativas de negociações entre os servidores estaduais com o Governo do Estado, que por sua vez, não têm apresentado propostas para resolver minimamente esta situação.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário