_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Desconhecidos invadem casa e executa jovem enquanto dormia em Pau dos Ferros/RN

Por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira(17), na Rua Cabo José Dantas da Silva, no bairro beira rio em Pau dos Ferros, elementos invadiram uma casa arrombando a porta e executaram o jovem João Paulo Dantas de Oliveira, de 20 anos de idade. A vítima era natural de Pau dos Ferros, há muito tempo morava em Areia Branca/RN, tendo retornado há 10 dias à Pau dos Ferros, onde atualmente morava com um tio seu.

A vítima também já havia sido presa por tráfico de drogas em Serra do Mel/ RN e respondia um crime de roubo, na Comarca de Areia Branca-RN, ocasião subtraiu da vítima que era um estudante, uma motoneta Traxx e um notebook, fato ocorrido no ano d e 2016.

De acordo com informações, após cometerem o crime, os assassinos saíram do local gritando "PCC".

*Nosso Paraná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário