_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Empresário é assassinado dentro de churrascaria na RN-117, em Caraúbas

Robério morreu na tarde desta quinta-feira (25). Dois homens entraram no local e efetuaram tiros de arma de fogo.


Um empresário, identificado por Francisco Robério Gurgel Soares, foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira (25), na Churrascaria Panorama, na RN-117, próximo da rodoviária, na entrada da cidade de Caraúbas, no interior do Rio Grande do Norte.


De acordo com informações da Polícia Militar, o empresário conhecido como “Robério de Chico Macaco”, estava na churrascaria conversando com amigos, quando dois homens não identificados chegaram em uma motocicleta e se direcionaram até a vítima, efetuando vários disparos de arma de fogo. Robério morreu no local. No chão do estabelecimento foram encontrados Capsulas de pistola .380, 9mm e .40.

No local, ninguém diz nada e a lei do silencio impera. Foram realizadas rondas na região a procura dos suspeitos, mas ninguém foi encontrado. 

A polícia isolou o local e a equipe técnica do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) já foi acionada para a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.

O site Icém Caraúbas deixa aqui manifestação de profundo pesar a todos os familiares pela morte de Robério.

Icém Caraúbas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário