_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

"Nós não temos dinheiro no bolso, nem comida na mesa", diz representante dos policiais civis

Newton Arruda se emocionou em entrevista ao vivo mostrando o par de algemas que pode se usado para prendê-lo.


O presidente do Sinpol ( Sindicato dos policiais civis do Rio Grande do Norte) Newton Arruda se emocionou na manhã desta quarta-feira (03), ao falar das condições atuais da categoria devido o atraso no pagamento dos salários. Em entrevista ao vivo ao repórter Ítalo Amorim, da TV Ponta Negra o representante dos agentes mostrou um par de algemas lamentando que usou o equipamento para prender bandidos e que por causa da decisão judicial poderia esta sendo preso e algemado com elas.

Arruda destacou que os policiais civis decidiram em assembléia na noite da terça-feira se apresentarem na Delegacia Geral de Polícia e ficarem a disposição caso houvesse a decisão por parte dos superiores de prendê-los. "A decisão foi unânime e estamos aqui sem nenhuma condição de cumprir essa medida judicial, não temos dinheiro no bolso, nem comida na mesa, tá muito difícil a situação", disse.

*Portal BO

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário