_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Patu na região Oeste do RN registrou duplo homicídio na noite de sábado


A cidade de Patu, distante 125 Km de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite de sábado, 27 de janeiro um duplo homicídio por disparos de arma de fogo. 

Segundo a Polícia Militar, dois homens, um conhecido como Neném de Macarrão e o outro como Bia de Zuca, foram mortos na calçada de uma casa, localizada na Rua Bento Bandeira no Bairro da Estação. Eles estavam bebendo e conversando, quando dois homens de moto chegaram a atiraram nas vítimas. 

A Polícia informou que possivelmente uma das vítimas, o Bia de Zuca morreu inocente, porque estava na casa de Neném de macarrão que seria o alvo dos atiradores e que ele já tinha bronca com a justiça. 

Os corpos foram recolhidos pela equipe do ITEP de pau dos ferros e encaminhados a base do órgão Unidade regional de Mossoró para procedimentos de necropsias. 

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Patu. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia ainda não tem pistas dos assassinos.

Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário