_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Polícia Militar apreende arma de fogo após tiroteio em Umarizal

A Polícia Militar de Umarizal, município localizado no alto oeste potiguar, recebeu informações na tarde de hoje, quarta-feira (24), que um grupo de criminosos estava na cidade se organizando para eliminar um desafeto, e estavam escondidos em uma residência na Avenida da integração, (RN 117). 

Após o recebimento da denúncia o comandante do pelotão solicitou apoio do GTO de Patu e da operação Sertão Seguro, que chegaram imediatamente à cidade, e quando se dirigiram ao local indicado na denúncia, os elementos não estavam dentro de casa, e sim por trás de um muro que dá acesso a um matagal, e empreenderam fuga mata a dentro com armas em punho, ouviu vários estampidos de arma de fogo, e eles deixaram para trás, no local em que estavam arranchados, uma espingarda calibre 12, um par de tênis, dois pares de sandálias, um celular e algumas roupas dentro de uma bolsa. 

No momento da fuga foram reconhecidos pelos policiais as pessoas de Françuélio da Silva Oliveira, vulgo "Kenedy Tatu" e Francisco Jocivan da Silva Paiva, vulgo “Vanzin”, ambos respondem em liberdade por crimes de roubos e homicídios. O terceiro elemento não foi identificado.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário